SOJA

​​

A equipe Solo Sapiens desenvolveu novas tecnologias para a fertilização biológica e orgânica da soja. A tecnologia visa aumentar a produtividade da soja e minimizar o uso de fertilizantes químicos e agrotóxicos.

CANA-DE-AÇÚCAR

​A equipe Solo Sapiens desenvolveu um novo manejo para o canavial, por meio de um pacote biotecnológico inovador e novos processos para produção de bioprodutos e inoculantes agrícolas.

ARROZ

​No Laboratório de Pesquisas Biotecnológicas Dr. Pavan, nossa equipe desenvolve novos bioprodutos para o cultivo do arroz. 

MILHO

​No Núcleo de Experimentação Agrícola está sendo testado o novo bioproduto que procura aumentar a produtividade do milho.

FEIJÃO

A equipe de pesquisa do OPERON, desenvolve uma pesquisa inovadora para aprimorar as técnicas e usos de bioprodutos na lavoura do feijão.

NPK bio

Desenvolvemos um novo manejo sustentável biológico para fertilização de diversas culturas agrícolas utilizando fontes alternativas de potássio, nitrogênio e fósforo.

PROJETO BIOLUZ

Desenvolvemos uma nova forma de iluminação biológica para utilização em larga escala.

PROJETO BIORREMEDIADORES

​Um novo núcleo do OPERON atualmente testa diversos microorganismos visando a biorremediação de esgoto, vazamento de petróleo e outras substâncias nocivas ao meio ambiente.

OPERON - CENTRO DE MICROBIOLOGIA AGROINDUSTRIAL 

http://www.operon.com.br